quinta-feira, 13 de março de 2008

I LEIS&TUNAS - a apresentação

É um prazer enorme ver uma conversa de café realizada. Depois de três edições organizadas pela AEFDUP, pela primeira vez, a Associação de Estudantes, a LEGISLATUNA, e a Tuna Académica da FDUP, realizam em parceria um Festival de Tunas. O espírito académico neste I LEIS&TUNAS como uma espécie de criança que cresce a olhos vistos é um orgulho para mim, a título pessoal, a título de Tunante, e de estudante da mui nobre Cada de Direito do Porto.

A realizar nos dias 10 e 11 de Abril de 2008, no Grande Auditório do Seminário de Vilar - Porto.
Dia 10 - Festival de Tunas Femininas; Dia 11 - Festival de Tunas Académicas e fêta! ;)

Iremos actualizando as novidades do Festival com a maior brevidade.

Em nome da Legislatuna, o meu muito obrigado pela cooperação de toda a Comissão de Organização do I LEIS&TUNAS. De alma e coração num projecto 'nosso'.

P'la Legislatuna
A Magna Magister Tunae
Cláudia Vieira da Silva (Lau)

11 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de já há 3 anos existir um Festival de Tunas na FDUP, podemos efectivamente dizer que este será o primeiro realizado com integral coordenação entre a AEFDUP e as duas Tunas da nossa casa.

Espero eu, e acho que esperam todos aqueles que têm ajudado a preparar este evento, que seja um espectaculo digno de ficar gravado nas nossas orgulhosas memórias enquanto estudantes da FDUP.

Dito isto, venha Abril para podermos confirmar as elevadas expectativas que todos criámos.

As melhores saudações académicas,

Presidente da DAEFDUP
Miguel Vasconcelos de Sousa

Hélène disse...

Como membro da Legislatuna e aluna da FDUP espero que o Leis&Tunas seja o início de um Festival de qualidade, que inclua boa música, boas Tunas, bom convívio e muito espírito Académico! Que corra tudo bem para que se perpetue e crie raízes.

Saudações musicais,

Hélène Fernandes
Aspirante da Legislatuna

Clara Mafalda disse...

faço de todas estas minhas palavras. como aluna da fdup, como membro (e com o maior orgulho) da legislatuna e como apreciadora de boa musica (ou tento :P), espero que esta seja o 1º de muitos Leis&Tunas! para quem o viu nascer ficam os votos de que tudo corra bem e da forma mais afinadinha possivel :P

1 Benfiquista in the UK disse...

... e eu espero que... como tuno convidado... o I Leis & Tunas tenha muita cerveja e muita diversão ;)... ah... e vai ser um enorme sucesso... tenho a certeza disso!!!

Raquel disse...

fiat musica!

esperamos um grande festival!

*

Anônimo disse...

"Leis & Tunas" o festival tão esperado, o primeiro de verdadeira colaboração, graças ao empenho não só dos membros da DAEFDUP, mas acima de tudo dos dois grandes Magisters da nossa Casa, Lau e Shaolin, que alteraram de forma invadora as relações entre tunas e entre tunas e associação.
Quero, aqui em nome pessoal também, agradecer à DAEFDUP a disponibilidade que sempre demonstrou para tornar este projecto possivel, devido às restricções que ainda impedem as tunas de organizar o festival de per si. Em particular, queria agradecer às pessoas com quem tenho trabalhado mais directamente: Jana, Cisse e Ricardo. Corra como correr o festival, o esforço tem que ser reconhecido e o vosso merece todo o reconhecimento!
Apesar do cansaço e de às vezes a palavra "Tuna" me fazer tremer dos pés a cabeça, é com muito orgulho que dou a minha mão e dedico a minha voz a um evento tão bonito quanto este...
Um Festival digno da Nossa Casa é o que desejo!

A Tunante e Ensaiadora da Legislatuna,
Joana Azevedo Marques

Unknown disse...

Foi com muito apreço que em meu nome, e em nome da TransmonTuna, recebi o convite para o I Leis & Tunas. A TransmonTuna tudo irá fazer para dignificar o festival por vós organizado, seguindo sempre as máximas que para nós defendemos: amizade, musica, "gaijas" e muiiiitooo vinho, cerveja ou o que mais houver... Vais ser o maior CUMBÍBIO...

Anônimo disse...

Ó Senhor Presidente...

com Abril a AEFDUP teria outras prioridades...

inocência perdida disse...

O anónimo que manda o bitaite fofinho e sensível podia ter a hombridade de se identificar...só lhe ficava bem! A malta que gosta de saber com quem fala...

Ju

Anônimo disse...

Hei lá, até já temos advogados de defesa!...

Parece-me que o bitaite era para o Sr Presidente...

inocência perdida disse...

Continua sem se identificar...gosto da hombridade!
Não há advogados de defesa de ninguém! É pena que o senhor anónimo invoque Abril sem compreender o significado de Liberdade!
O Presidente não é uma pessoa representa a Associação de Estudantes, que mal ou bem, são todos os Estudantes de Direito e , enquanto estudante, participadora activa do Leis&Tunas tenho todo o direito de saber quem fala do que não sabe, sob a capa da cobardia do anonimato!

Não há nada que me irrite mais do invocar Abril, quem não compreende nem sente Abril...

Ju